La Mano de Dios 2.0



O Brasil precisava de apenas um empate, mas jogou com um time avançado, mesmo assim não conseguiu marcar e sofreu um duro golpe no fim. O árbitro vivendo "má-fase" cometeu alguns erros durante a partida que juntamente com seus auxiliares prejudicaram a seleção verde e amarela. O Peru com um gol de mão conseguiu vencer o Brasil e se classificar em primeiro do grupo que tinha Equador e Haiti além do Brasil.

O árbitro e nem seu assistente viram a esperteza maradoniana do peruano e ficaram na esperança de uma repetição na transmissão o que não ocorreu visto que a rede de transmissão não quis interferir na decisão da arbitragem. Então em vão ficaram esperando e decidiram erradamente manter o gol, não usaram a lógica, era só olhar a reação do atacante e do goleiro Alisson assim que se completou a jogada, estava nítido, só eles não viram ou não quiseram ver.

A seleção está em renovação, não é porque os comentaristas globais disseram que a equipe está boa e que está jogando um bom futebol que vou repetir isso aqui, mas porque de fato, é claro que lembrando das ausências de Neymar e Douglas Costa, é o que temos de melhor, o problema continua sendo a conclusão das jogadas armadas. O Brasil só fez gol no Haiti e por esse fato já merece ser desclassificada e só não perdeu para o Equador por causa de outro erro de arbitragem, vale lembrar. Então vamos nos preparar melhor e calibrar a pontaria porque as Olimpíadas já estão às portas e as Eliminatórias retornam em setembro. O Brasil precisa conquistar essa medalha de ouro inédita para levantar a moral e focar na classificação para a Rússia 2018 que não será nada fácil.

Que "La Mano de Dios" esteja do nosso lado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Libera a escalação, Cuca! Técnico recebe mensagens de cartoleiro muitíssimo irritado

Mercado da Bola

Quarta-feira de definições na Copa do Brasil e na Libertadores